top of page

O RADINHO ESTRAGADO
QUE QUERIA SER FOGUETE

Fruto da investigação da Tríade em teatro e objetos, a dramaturgia autoral conta sobre os planos do radinho de uma marcenaria em se tornar aquilo que sempre quis: um foguete. Interpretação de Ana Flavia Garcia e direção de Gabriel Guirá, o trabalho foi selecionado para a Curta Teatro de 2021, edição online da mostra de cenas curtas em Araçatuba.

perséfone

Criação audiovisual ramificada de Inflamada 174 - investigação contínua de Ana Flávia Garcia nos híbridos entre arte, ciência, corpo gordo, mutação, musculação e feminismo.

tiréia e serve laydson

Parceria com Cabaré das Rachas – DF, Ana Flávia Garcia e Elisa Carneiro são artistas experimentadoras das tecnologias e derivações do humor físico, da palhaçaria e da bufonaria. Este projeto é uma evolução de nossas criações pandêmicas, chama-se Tiréia e Serve Laydson em: Live tutorial – Planos de sucesso para fracassados. Nesta sequência de números fazemos uso de procedimentos cômicos, princípios da palhaçaria e das relações hierárquicas entre personagens cômicos. Fazemos uso de elementos do teatro do absurdo representando o caos babilônico em que nos encontramos, com estética sombria no mais divertido estilo “terrir” e com dramaturgia que cria contexto favorável para a performance clássica das duplas de palhaços.

sonhos, infâncias
e dramaturgias possíveis

Partindo do território onírico como ponte de diálogo com as crianças, essa é uma investigação da Tríade sobre as possibilidades de dramaturgias para e com as infâncias. Trabalho selecionado para o Simpósio Internacional Artes da Cena e Infâncias: Crianças como Performers 2021, trata-se de um repositório de conversas com crianças de diferentes idades sobre seus sonhos como um germinador de um teatro que se aproxime cada vez mais do público das infâncias.

bottom of page